Compolítica - Associação de Pesquisadores em Comunicação Política

Encontro da Compolítica 2019 recebe submissões

Untitled-2

Convidamos os (as) colegas pesquisadores (as) a submeterem seus trabalhos para o 8o. Congresso da Associação Brasileira de Pesquisadores em Comunicação e Política ( Compolítica), que será realizado entre 15 e 17 de maio de 2019 na Faculdade de Comunicação da Universidade de Brasília. Pela primeira vez, Brasília será a cidade-sede do evento.

A temática geral da 8a. edição é Política e Comunicação Pós-Eleições no Brasil. O evento pretende proporcionar um espaço de diálogo e reflexão sobre os rumos do cenário político-midiático brasileiro e da pesquisa em Comunicação e Política. A programação conta com grandes nomes da área e inclui mesas sobre novas agendas de pesquisa e o papel de novos e velhos atores nos resultados das eleições.

As submissões de Resumos Expandidos podem ser feitas diretamente no hotsite do Congresso até o dia 15 de dezembro de 2018. A lista de trabalhos aceitos será publicada até o dia 20 de janeiro de 2019. Os artigos completos deverão ser enviados pelos autores e autoras para publicação nos Anais até o dia 20 de março de 2019.

O evento é uma promoção da Associação Brasileira de Pesquisadores em Comunicação e Política (Compolítica) e realização do Programa de Pós-Graduação em Comunicação da Faculdade de Comunicação da UnB. Também conta com apoio do Programa de Pós-Graduação em Ciência Política do Instituto de Ciência Política da UnB, do Núcleo de Estudos sobre Mídia e Política – NEMP/CEAM/UnB, do Centro de Estudos Avançados Multidisciplinares – CEAM/UnB, do Grupo de Pesquisa Cultura, Mídia e Política, do Grupo de Pesquisa Democracia e Desigualdades – Demodê e do Grupo de Pesquisa Ciência, Tecnologia e Política – CTPOL.

Mais informações sobre datas importantes, inscrições e programação podem ser conferidas: https://doity.com.br/compolitica2019