Compolítica - Associação de Pesquisadores em Comunicação Política

Eleições da Compolitica: nova chapa é divulgada

eleições

Associação divulga chapa concorrente e informações sobre eleição da nova diretoria

A Compolítica torna público o resultado das inscrições de chapas para as eleições de sucessão de nossa associação e aproveitamos o ensejo para explicar como ocorrerá o processo de eleição online.

Houve uma chapa inscrita, formada por:

Diretoria

  • Presidente: Isabele Batista Mitozo (UFMA)
  • Vice-Presidente: Michele Goulart Massuchin (UFPR)
  • Secretário: Diógenes Lycarião Barreto de Sousa (UFC)

Conselho fiscal

  • Titulares: Camilla Quesada Tavares (UFMA), Rosemary Segurado (PUC-SP), Lucy Oliveira (UFSCAR).
  • Suplentes: Cristiane Brum Bernardes (CEFOR-Câmara dos Deputados), Monalisa Soares Lopes (UFC), Paula Karini Amorim (IFTO).

Conforme edital previamente publicado, a chapa terá de hoje (06/05/2021) até o dia 13/05/2021 para a apresentação de seu programa de trabalho para o futuro mandato.

A eleição ocorrerá de modo totalmente on-line entre os dias 14/05/2021 e 16/05/2021 por um sistema online que será tornado disponível para associados e associadas com a anuidade em dia e que estejam cadastrados(as) na nova área interna de membros da Compolítica.

Área Interna e eleições

Todos associados e associadas precisam se cadastrar na recém implementada área interna da Compolítica, disponível na URL https://membros.compolitica.org/.

Inicialmente, será pedido o CPF do(a) pesquisador(a) e na tela seguinte os seus dados pessoais (pesquisadores(as) PQ, favor preencher a aba de bolsista).

Após concluir o cadastro, o sistema mostrará uma pendência do pagamento da anuidade de 2021. Infelizmente, como se trata de um sistema novo e único para antigos(as) e novos(as) associados(as), não é possível pular essa etapa.

Porém, faremos manualmente a regularização de todos(as) associados(as) que já estão em dia. Um email também será disparado com a mesma mensagem e também pode ser ignorado, caso a anuidade já esteja quitada.

Lembrando que a anuidade de 2021, via de regra, já está embutida no pagamento da inscrição de nosso congresso pelo site https://doity.com.br/compolitica2021.

Portanto, não é preciso pagar a anuidade novamente se a pessoa já se inscreveu ou irá se inscrever no congresso da Compolítica de 2021!  Dúvidas podem ser enviadas para secretaria@compolitica.org.

Após estar devidamente cadastrado(a) na nova área interna da Compolítica, os(as) associados(as) poderão votar normalmente nas eleições para o mandato de 2021-2023, nos dias 14 a 16 de Maio.

A nova área interna é um esforço desta diretoria para concentrar e sistematizar as informações sobre os(as) associados(as) da instituição, procedimentos padronizados de controle financeiro e consulta às anuidades.

Comments (1)

Deixe um comentário